Filosofia

Minha foto
Com assinatura de criação da designer Julieta Sandoval A JS Design Sustentável consegue aliar a calidez do feito a mão, a criatividade e vanguarda do design e a filosofia baseada na sustentábilidade.Trazendo peças diferentes e conceituais que sorpreendem a cada nova criação.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rio-a-Porter outono|inverno 2012!!

Fizemos uma seleção de fotos, para representar a nossa passagem pela segunda vez no Rio-a-Porter, dessa vez na edição outono|inverno 2012 e com um espaço e formato totalmente diferente.
O grupo Luminosidade junto ao Sistema Firjan reuniram na casa Firjan da Industria Criativa as mais importantes marcas da moda Brasileira, junto aos Polos do Sebrae. Nós fizemos parte dessa galera e ficamos super contentes e agradecidos.
A sustentabilidade foi um dos temas chave nesta edição do Rio-a-Porter e nós fomos destaque pela proposta inusitada e criativa.





Os espaços e expositores foram padronizados para todas as marcas. O design simples e minimalista conseguiu dar destaque as peças expostas.




As flores posando para a foto!!! Geisa Lobosco a nossa queridíssima consultora do Sebrae, a designer de acessórios e amiga Monica Krexa e a designer de moda praia e amiga Vanesa Prieto com a caçula Nina, a xodó do grupo. 


Com Geisa Lobosco no lounge da Firjan!!!




Na Fashion Rio, no Pier Mauá na fila do desfile da TNG!


 A novíssima atriz da globo Jessica Alves, que em janeiro estará começando as filmagens da próxima novela das 6, deu um pulinho em nosso espaço!!!

2 comentários:

  1. Muy bonito todo Juli. Te felicito y Dios te proteja y te guie en el camino. Te quiere papa

    ResponderExcluir
  2. e aí juli te ví na tv, e fiquei boque aberta,muinto legal,boa sorte pra ti e muito legal teu trabalho....beijo.quibb.

    ResponderExcluir